Páginas

domingo, 30 de junho de 2019

Sugestão

Se o meu amigo leitor/a me permite eu faço-lhe uma sugestão, tal como me fizeram e eu fiquei deveras agradecido.

Quando há ideias boas e luminosas devem ser divulgadas, para que muitos outros também delas possam beneficiar, foi assim que me ensinaram e, como recebi de graça, dou de graça…

Tal como uma luz que se acende para iluminar, assim também uma boa sugestão se deve colocar bem alto, para que a muitos possa chegar.

Num tempo tão vilipendiado em termos de informação enviesada, manipulada e pecaminosa, eu sugiro ao leitor que aceda a este blog*, faça uma viagem pelos textos que lá estão, lendo-os e deliciando-se com tão grandes verdades que existem, mas maldosamente, nos são sonegadas. *aportesdaigreja.com

Manuel Maria de Vasconcelos





Sem comentários:

Enviar um comentário