O Papa pediu no Angelus que nesta segunda-feira tenhamos especialmente presente à Virgem Maria
Roma, 08 de Setembro de 2014 (Zenit.org)
O Papa Francisco, neste domingo, depois da oração do
Angelus, disse aos milhares de fieis presentes na praça de São Pedro que
se lembrem que hoje, dia 8 de Outubro, é o dia da Natividade de Nossa
Senhora, pediu para ter isso em mente.
"E não se esqueçam – disse o Santo Padre – que amanhã, como disse, é
a festa litúrgica da Natividade da Virgem Maria, que seria seu
aniversário. E o que se faz quando a mãe faz aniversário?, a
cumprimentamos e lhe desejamos o melhor”.
Por isso pediu que hoje, segunda-feira, "desde manhã cedo cumprimentemos a Virgem e digamos-lhe: Meus parabéns!"
Também convidou a "dizer uma Ave-Maria, nascida do coração do filho
ou filha. Lembrem-se bem". O Pontífice concluiu estas palavras com um
pedido que não é uma formalidade: "E peço a todos vocês, por favor, orem
por mim."
(08 de Setembro de 2014) © Innovative Media Inc.
in
Sem comentários:
Enviar um comentário