Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

365 oportunidades à porta

Olá!

E como hoje o dia vai ser bem longo a newsletter também chega mais tarde... 

O ano de 2021 tem as suas últimas horas, é tempo de rever os 12 meses, fazer balanços e desejar um ano melhor. Foi o que a ECCLESIA fez com cinco jornalistas a quem desafiou para nos darem a conhecer a sua perspetiva, veja aqui.

O balanço passa pelas nomeações de bispos, os efeitos da pandemia, a resposta aos abusos de menores e a aposta na juventude.

Convido-o ainda a ler a mensagem da Comissão Nacional Justiça e Paz apela a debate e diálogo sério na política portuguesa, que sublinha a mensagem do Papa para o próximo Dia Mundial da Paz, centrada na educação, trabalho e diálogo entre gerações.

Apesar de ser o último dia de 2021 marcamos presença na RTP 2 pelas 15h00 e mais tarde, pelas 22h45, chegamos à Antena 1 da rádio pública. 

Já sabe... o site da ECCLESIA é o local certo para encontrar mais informações atualizadas sobre a vida da Igreja, ao nível nacional e internacional. Pelas 15h00 pode acompanhar-nos na RTP 2.

Que esta passagem do ano seja em segurança e que o novo ano nos traga saúde e paz. Cabe-me a mim neste 31 de dezembro, em nome de toda a equipa ECCLESIA, desejar-lhe um bom ano novo, recheado de 365 oportunidades e muitas alegrias, e que continue sempre na nossa companhia!

 

Bom 2022!

Sónia Neves

 


www.agencia.ecclesia.pt

      




Sem comentários:

Enviar um comentário