Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ser missionário, porque não?

Olá!
Neste dia que agora inicia trago-lhe um desafio, ser missionário, porque não?
No âmbito do ano missionário, que vai começar no próximo mês de outubro, torna-se urgente a experiência de ser missionário. Mas quando se tem um desafio destes pensa-se logo em ir para o estrangeiro, desengane-se!
Nas jornadas missionárias que decorreram em Fátima, no último fim-de-semana, foi pedido a promoção de “experiências concretas de saída nas paróquias e dioceses”.
Vá estando atento, se tem este desejo, e procure na sua paróquia um “destino de missão”.
O que vai fazer nos próximos dias 27 e 28 de setembro? Acontecem em Fátima a Jornadas Nacionais das Comunicações Sociais e as Jornadas Nacionais de Comunicação Digital, dois dias de formação que vão contar com muitos oradores, entre eles a Monja twitteira e o responsável pela produção do Vídeo do Papa. Saiba mais aqui.  

Muitos vão sendo os acontecimentos que marcam a vida da Igreja Católica em Portugal e são assunto de notícia em agencia.ecclesia.pt. Passe por lá.
Neste dia pode sempre sintonizar a RTP2, pelas 15h, e acompanhar o programa Ecclesia. Se prefere a rádio, sintoniza a Antena 1, pelas 22h45, e conheça alguém que ali trata o verbo “recomeçar”.
Tenha um bom dia e uma vida feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário