Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

Francisco regressa a casa

Olá!
O Papa Francisco regressou a Roma depois da sua visita à Lituânia, Letónia e Estónia. Na missa de encerramento questionou uma vida sem Deus.
“A proposta de Deus não nos tira nada; pelo contrário, leva à plenitude, potencializa todas as aspirações do homem. Alguns consideram-se livres, quando vivem sem Deus ou separados dele. Não se dão conta de que, assim, percorrem esta vida como órfãos, sem um lar para onde voltar”, declarou, na homilia da Missa a que presidiu, perante milhares de pessoas, na Praça da Liberdade, em Talin.
Por cá o mês de outubro, quase a começar, dá início ao Ano Missionário e damos já a conhecer o hino que vai ser entoado por essas dioceses fora… Conheça já a partitura.
Muitos vão sendo os acontecimentos que marcam a vida da Igreja Católica em Portugal e são assunto de notícia em agencia.ecclesia.pt. Passe por lá.
Neste dia pode sempre sintonizar a RTP2, pelas 15h, e acompanhar o programa Ecclesia. Se prefere a rádio, sintonize a Antena 1, pelas 22h45, e esta semana fique a conhecer várias aplicações que pode descarregar para o seu smartphone.
Tenha um bom dia e uma vida feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário