Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Perigos hormonais em menores – violência infantil

Os tratamentos hormonais são altamente perigosos pelo que o seu uso ou aplicação tem de ser em situações de casos  patológicos e nunca como um capricho sexual e ideológico de movimentos, lobby e teorias de teor neo-marxista cuja intenção é blindar tudo o que está relacionado com o ser humano, na sua forma natural de ser e de existir.

Especialistas em endocrinologia advertem que esta legislação irá provocar muitos suicídios em jovens, que já por si estavam a lutar por um equilíbrio de sexo, e são atingidos pela brutalidade duma terapia transgénica, quando ainda são crianças e mal sabem decidir.

Para além do aspecto hormonal, há ainda que lidar com os transtornos psíquicos e com as consequências oriundas duma terapia e/ou cirurgia que a seu tempo desencadearão graves consequências cardíacas, cancerosas e derrames cerebrais entre muitas outras que a seu tempo se anunciarão.

Sabendo destas tremendas consequências e vendo a ligeireza com que tanto insistem e fomentam a aprovação destas leis, não será caso para perguntar quem está por detrás de tudo isto?

Muita gente vai ganhar com estes tratamentos e muita gente vai perder os seus filhos, a sua vida e a sua felicidade.

Mais preocupante ainda é a forma vergonhosa como seduzem as crianças para estes casos, através de filmes, desenhos animados, telenovelas, programas de escola, livros de histórias, enfim, todo um aparato cénico que se propõe propagar para promover ou acentuar algum desequilíbrio já existente, foco central da propaganda disseminada pela LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgéneros) e outros grupos.

É aviltante o que pretendem fazer com as crianças? E que pais se disponibilizam para estas coisas? E que médicos? Estranho, muito estranho…

Crime ou violência infantil?

José M. Esteves



Sem comentários:

Enviar um comentário