Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

Formação para todos os catequistas



Caro (a)s Catequistas

No início deste ano pastoral vimos em primeiro lugar desejar-vos um ano de abertura ao Espírito, para acolher as graças que Deus vos quer conceder abundantemente, através das crianças e adolescentes que vos confia!
E porque este ano pastoral nos desafia a aprofundar a nossa fé, convocamo-vos desde já a fazê-lo, aproveitando duas oportunidades de formação, preparada para vós:
  •  o I Simpósio diocesano "Quem é o teu Deus?", em Beja, dias 19 e 20 de Outubro;
  • as Jornadas Nacionais de Catequistas "Ser Catequista hoje - as dimensões da formação", em Fátima, de 26 a 28 de Outubro.
Em anexo enviamos o programa de cada um destes encontros e a respectiva ficha de inscrição, onde constam os restantes detalhes.
Para ambos a data de inscrição é até ao dia 12 de Outubro.
No caso das Jornadas Nacionais de Catequistas é para este Departamento que devem enviar as inscrições e o pagamento e nós as faremos chegar ao Secretariado Nacional. No caso do Simpósio, devem enviar para os contactos que constam na ficha de inscrição.
Mais uma vez vos exortamos a que não deixem passar estas oportunidades que certamente vos ajudarão muito no aprofundamento da fé e na vossa missão de catequistas.
Pedimos ainda que passem esta convite aos vossos colegas catequistas a quem não tenha chegado a informação.

Um abraço grande e um ano pastoral cheio de ânimo e confiança no Senhor da Missão!

P'la Equipa da Catequese
Ir. Helena Lampreia





Sem comentários:

Enviar um comentário