Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

APPlica-te

Bom dia!
Foi um desafio repetido muitas vezes nestes dias... E aceitem que o repita pelo menos mais uma vez, um dia após as Jornadas de Comunicação: "APPlica-te!" As formas de conjugar esse verbo, no "modo" digital, esteve no centro de debates, conferências e diálogos, na quinta e sexta-feira. Tudo terminou com as conclusões de sete participantes, nativos digitais ou aí perto, que trabalham em projetos de comunicação da Igreja Católica. Bons indicadores para os próximos tempos!
Todas as conferências podem ser revistas aqui; e as notícias do muito que foi debatido estão no portal da Agência ECCLESIA. Do que ouvi, levo para os dias futuros a certeza de que é necessário escutar a rede, conhecer os públicos, criar proximidade e reciprocidade. E que o mais importante continua a ser a criatividade para produzir bons conteúdos.
Este cartaz divulga um dos muitos acontecimentos deste sábado. É promovido por uma rede de pessoas e instituições que quer "Cuidar da Casa Comum".
E este anuncia uma exposição itinerante que vai ser inaugurada este sábado, em Guimarães. É organizada pelos Institutos Missionários Ad Gentes (IMAG), no contexto do Ano Missionário que inicia no dia 1 de outubro e termina no fim do mesmo mês, mas de 2019.
Duas iniciativas, entre muitas, para um fim de semana que desejo seja feliz e em família!
Paulo Rocha


Sem comentários:

Enviar um comentário