Páginas

sábado, 29 de outubro de 2022

Quase no fim do mês...

Olá!

Este sábado chega para muitos como o início de um fim-de-semana prolongado para outros, dia de viagem ou trabalho... Quase a terminar o mês de outubro, mês das missões, convido-o a ouvir a emissão do programa de rádio ECCLESIA, na Antena 1, pelas 06h00, que nos traz a experiência de um missionário no Japão há mais de 20 anos. 

O padre Nuno Lima fala da sua vivência e do diálogo inter-religioso, depois fica disponível em podcast, para ouvir quando quiser, bem como todos os programas de rádio.

A Solenidade de Todos os Santos e a ‘comemoração de todos os fiéis defuntos’ é o tema da conversa com o diácono permanente Carlos Borges, da Paróquia de Barcarena (Patriarcado de Lisboa), bem a propósito destes dias. 

E quase no fim do mês também se faz contas à vida... A situação social do país está na ordem do dia e Rita Valadas, presidente da Cáritas Portuguesa, disse à ECCLESIA que a "proximidade e a inclusão" das pessoas, na procura de soluções para ultrapassar os seus problemas, vai provocar uma alteração na qualidade de vida. Leia aqui.

Se gosta de estar sempre de olhos postos nas notícias da Igreja, aceda ao portal da Agência ECCLESIA, um local em permanente atualização.

 

Tenha um dia feliz!

Sónia Neves

 


www.agencia.ecclesia.pt

      



Sem comentários:

Enviar um comentário