Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Dois concertos

Olá!

A nossa agenda leva-nos hoje a dois acontecimentos: em Coimbra, temos as comemorações dos 250 anos da Sé Nova com um concerto hoje às 21h, e em Braga, o ciclo de concertos «Viveiro de Músicos» assinala hoje, pelas 21h30, as comemorações dos 450 anos do Seminário Conciliar de São Pedro e São Paulo. São razões para o encontro e o convívio destas comunidades que se reúnem pela harmonia da música.

E, quando falamos de celebração neste ano, o nosso pensamento foge para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023. Em contagem decrescente vamos tendo motivaçõesinformações necessárias e encontros de jovens que fazem marcar o ritmo até agosto de 2023.

Se já ouviu falar da "Caminhada pela Vida", fique atento! Estava marcada para este sábado mas foi adiada devido às previsões meteorológicas adversas que são esperadas. As dez cidades em que ia acontecer a caminhada aguardam agora uma nova data.

Se é catequista, ou se interessa pela área da catequese, não vai querer perder o testemunho de Maria Luísa Boléo, com mais de 60 anos ligados à catequese e à formação. 

Pelas 15h00 acompanhe-nos na RTP 2 e fique atento ao comentário à liturgia dominical. Mas, se gosta de estar sempre de olhos postos nas notícias da Igreja, aceda ao portal da Agência ECCLESIA, um local em permanente atualização.

 

Tenha um dia feliz!

Sónia Neves

 


www.agencia.ecclesia.pt

      




Sem comentários:

Enviar um comentário