Cada vez mais anúncios apostam nessa linha
Que pais mudariam estes momentos por qualquer outro? |
Actualizado 19 de Fevereiro de 2014
ReL
"Descobre o vídeo da época mais fantástica da tua vida!" Poderia ser um anúncio de cruzeiros nas Caraíbas para gozar do Sol e do mar, poderia ser um spot de jogos que evoque as noites inolvidáveis dos Reis Magos, poderia ser um comercial de perfume que nos situe de novo perante aquele perfume que se ofereceu ao descobrir a pessoa amada.
O vídeo que propõe Hero, a popular marca de compotas, vai sem dúvida por outro caminho. Sim, fala de gozar. Sim, fala de noites inolvidáveis. Sim, fala de pessoas amadas. Mas refere tudo a uma loucura com hashtag próprio: #lalocuradeserpadres.
Com humor e verismo, o spot comercial da marca Hero Baby não só mostra os múltiplos trances pelos quais atravessam uns pais pela primeira vez, mas sim que argumenta em seu favor: "Dir-te-ão que é uma loucura, que os tempos não estão para isto, que não sabes onde te metes, que a tua vida será outra...".
E entretanto, as imagens mostram a realidade feliz (inclusive nas dificuldades e privações) que implica a chegada de um novo ser humano à vida. Inclusive mostra por uns segundos uma ecografia do feto durante a gravidez.
Uma mensagem positiva e doce (como não podia ser menos numa empresa que leva décadas animando as mesas do pequeno-almoço), mas também realista e motivador.
Como a loucura de ser pais:
ReL
"Descobre o vídeo da época mais fantástica da tua vida!" Poderia ser um anúncio de cruzeiros nas Caraíbas para gozar do Sol e do mar, poderia ser um spot de jogos que evoque as noites inolvidáveis dos Reis Magos, poderia ser um comercial de perfume que nos situe de novo perante aquele perfume que se ofereceu ao descobrir a pessoa amada.
O vídeo que propõe Hero, a popular marca de compotas, vai sem dúvida por outro caminho. Sim, fala de gozar. Sim, fala de noites inolvidáveis. Sim, fala de pessoas amadas. Mas refere tudo a uma loucura com hashtag próprio: #lalocuradeserpadres.
Com humor e verismo, o spot comercial da marca Hero Baby não só mostra os múltiplos trances pelos quais atravessam uns pais pela primeira vez, mas sim que argumenta em seu favor: "Dir-te-ão que é uma loucura, que os tempos não estão para isto, que não sabes onde te metes, que a tua vida será outra...".
E entretanto, as imagens mostram a realidade feliz (inclusive nas dificuldades e privações) que implica a chegada de um novo ser humano à vida. Inclusive mostra por uns segundos uma ecografia do feto durante a gravidez.
Uma mensagem positiva e doce (como não podia ser menos numa empresa que leva décadas animando as mesas do pequeno-almoço), mas também realista e motivador.
Como a loucura de ser pais:
in
Sem comentários:
Enviar um comentário