Páginas

domingo, 24 de março de 2019

Vamos todos ser Missionários



“Diante do drama de tantos irmãos e irmãs nossas, em especial de Moçambique, não podemos ficar indiferentes. As instituições da Igreja e da Sociedade Civil devem unir-se numa conjugação de esforços que torne mais eficaz a resposta a tanto sofrimento e a tão dramáticas necessidades. Deixamo-vos aqui mais um apelo e um meio de poder ajudar, apoiando quem está junto das populações e, como elas, passando por idênticas provas e carências, mas movido por um amor maior: o amor a Deus que se exprime no amor aos irmãos:”

Todos missionários por Moçambique
Como é do conhecimento de todos nós, os nossos irmãos da Beira-Moçambique pedem-nos  oraçãos e a nossa possível solidariedade monetária para fazerem  face a tanta tragédia .

Numa tentativa de resposta e podermos chegar de forma mais eficaz, a congregação ( Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus) criou uma conta solidária, para podermos socorrer Moçambique, a qual será entregue às Irmãs, para poderem socorrer os mais necessitados, que estão à sua volta.

Dados da conta:
                            IBAN: PT50 0010 0000 4836 7450 0025 5
 

                            NIB: 0010 0000 4836745000255

Em nome das nossas Irmãs que se encontram a viver junto daquele povo tal situação, a todos me antecipo a agradecer a vossa generosidade para com estes nossos irmãos.
na certeza da nossa comunhão amiga e fraterna,
As nossas Irmãs também foram atingidas por este flagelo e quem ajudar, não tem nada.




Sem comentários:

Enviar um comentário