Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Chega «O Grande Milagre»: missa, anjos e demónios em 3D para toda a família

Esta sexta-feira, nos cinemas espanhóis

Actualizado 7 de Março de 2013

P.J.G./ReL

“O Grande Milagre” é a primeira película de animação 3D sobre a Santa Missa e chega esta sexta-feira aos cinemas espanhóis dobrados em castelhano.

Nela aparecem anjos, demónios, almas no Purgatório, gente tentada ou distraída, e a Eucaristia vista desde o ponto de vista do Céu. Não é uma película sentimental, mas antes é uma película de emoções fortes e uma orquestração potente.

Ainda que é para todos os públicos e a imensa maioria das crianças gosta, em alguns países tentou-se classificar como "para maiores de 13 anos" argumentando que os demónios dão medo (geralmente, isso encanta os miúdos).

A estreia espanhola no cine Palafox de Madrid foi um êxito absoluto, com famílias inteiras que saiam encantadas e emocionadas. Muitos destacam dela que é uma grande oportunidade para explicar de forma amena aos seus filhos e sobrinhos, o que sucede realmente na confissão e na missa: o que vêem os anjos, não o que vêem os homens distraídos!



Existe uma página web, www.elgranmilagro.es, que contém toda a informação sobre a película e muito material extra, como guias e vídeos catequéticos.

Aquelas pessoas na Espanha que queiram vê-la e não a projectem na sua cidade, ou tenham um grupo grande (colégios, grupos, etc.) não têm mais que chamar para os telefones 629 787 466 / 629 300 341 e dizer que estão interessados numa passagem de O Grande Milagre.

Há mais informação em:
Twitter.com/GranMilagroFilm
Facebook.com/ElGranMilagro
www.elgranmilagro.es


in

Sem comentários:

Enviar um comentário