Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Ação de Formação “As abordagens colaborativas na intervenção social com famílias muito vulneráveis” em 29 e 30 de abril de 2019


A formação é, hoje em dia, uma ferramenta indispensável para quem trabalha em qualquer área profissional. Sendo uma mais valia pois permite a melhoria das atividades e eficácia das intervenções, a formação possui também uma componente indispensável permitindo aos formandos receberem atualizações permanentes das novas  realidades e intervenções sociais. A realidade social não é uma realidade estanque daí que a qualificação e a eficiência da intervenção social dependa, cada vez mais, da formação dos técnicos que intervêm no social.

A EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza, na sua estrutura global, está acreditada pela DGERT desde 1997 e tem vindo a apostar na formação contínua, adquirida ao longo da vida, encarando-a por isso como um mecanismo muito importante para a renovação, consolidação e desenvolvimento de competências adquiridas pela própria prática profissional ajustando os perfis formativos às constantes mudanças vividas na sociedade.

Neste sentido vem o Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal, divulgar junto de V. Exa. a seguinte a seguinte Ação de Formação de acordo com a informação que segue em anexo:

- Ação de Formação “As abordagens colaborativas na intervenção social com famílias muito vulneráveis” em 29 e 30 de abril de 2019









Sem comentários:

Enviar um comentário