Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2021

Já entrou num mosteiro?

Olá!

Nesta semana de oração pelas vocações a ECCLESIA convida-o, através de várias plataformas, a entrar num mosteiro. 

Palaçoulo, na diocese de Bragança-Miranda, acolhe o mosteiro de monjas trapistas, que vivem a clausura entre a oração e o trabalho. Espreite aqui ou ainda no programa ECCLESIA, hoje na RTP 2 pelas 15h00. Se quiser ouvir os sons da oração basta sintonizar a Antena 1, pelas 22h45, durante esta semana.

Também em destaque no nosso site, hoje a partir das 11h00, vai estar o relatório sobre Liberdade Religiosa 2021, que é apresentado pela fundação pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (FAIS).

Durante esta semana o nosso site vai ainda apresentando uma proposta de roteiro de património religioso, de sul para norte do país, com exemplos de boas práticas de conservação, no âmbito do passado dia dos Monumentos e Sítios. A conversa é com a diretora do Secretariado Nacional dos Bens Culturais, Sandra Costa Saldanha, e fica online, pelas 17h00, hoje o exemplo é a Igreja de São Vicente de Fora, em Lisboa.

O site da ECCLESIA é o local certo para encontrar mais informações atualizadas sobre a vida da Igreja, ao nível nacional e internacional.

Desejo-lhe uma boa terça-feira e que tenha uma vida feliz!

Sónia Neves

 


www.agencia.ecclesia.pt

      



Sem comentários:

Enviar um comentário