Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Um pesadelo chamado “Soros”

"O Projeto Soros e a Aliança Entre a Esquerda e a Grande Capital"

Uma poderosa rede de fortes tentáculos organizada para transformar o mundo destruindo todos os seus pilares, nomeadamente a herança cristã do Ocidente. Pouco ou nada escapa ao seu poder, desde a política, os media, movimentos sociais, associações, lobbies e ONG.

Bilionário húngaro de noventa anos tem por objectivo transformar as sociedades em instrumentos fracos, minar democracias e nações fortes para as submeter ao seu controle sem resistência, já destruturadas e fracas.

Nestas circunstâncias torna-se imperioso fragilizar ou quebrar a instituição familiar. Por isso, Soros financia e apoia tudo o que corrompe a vida e a família: leis LGBT, aborto, contraceptivos, divórcio...

Carlos Astiz, jornalista, doutor em ciências da informação e professor universitário, neste livro explica ainda como os grupos de pressão liderados por Soros, impõem a forma de pensamento único obrigatório; anunciam o apocalipse climático; apoiam uma imigração descontrolada; a descriminalização de drogas; a eutanásia; o aborto; a saúde reprodutiva; a agenda LGBT, grupos feministas anti-homem; enquanto promovem a fragmentação social, incentivam ao confronto e ao ódio e promovem a pornografia, um vício que enriquece as multinacionais e destrói a sexualidade.

Influenciar a classe política, transformar a opinião pública, monopolizando os media, dessacralizando as sociedades e fragmentando todos os vínculos afectivos entre as famílias e dento das famílias, é uma das estratégias implementadas, porque os indivíduos solitários são os mais influenciáveis, vulneráveis e controláveis.

Controlar a educação para doutrinar as crianças e os jovens tem-se apresentado como uma urgência, como podemos verificar com o programa de ideologia do género em todos os níveis de ensino. Por outro lado, pretendem reduzir o nível de qualidade de aprendizagem nas escolas, fomentando a ignorância, as pessoas sem cultura, abandonadas, mas facilmente manipuláveis, sem pensamento crítico ou capacidade de discernimento. Nesta estratégia de Soros, acredita que a universidade desempenha um papel fundamental e no Fórum de Davos, anunciou que doaria US$ 1 bilhão para criar uma rede global de universidades, OSUN (Rede de Universidades da Open Society), o projeto mais importante de sua vida.

Para Carlos Astiz, se o magnata for bem-sucedido, alcançar a liderança mundial do ensino superior, formando elites, será um perigo enorme para a liberdade e integridade do seu humano e o fim das sociedades livres.

Soros, mito, realidade ou um pesadelo dos nossos dias?

Maria Susana Mexia



Sem comentários:

Enviar um comentário