Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Requiem de Mozart em memória das vítimas do tsunami no Japão

Concerto de oração pela salvação das almas das vítimas será realizado hoje em Roma


Cidade do Vaticano, 11 de Março de 2014 (Zenit.org)


Por ocasião do terceiro aniversário do tsunami que atingiu o Japão em 11 de Março de 2011, será realizado hoje na Basílica de São Paulo Fora dos Muros, em Roma, o concerto "Requiem de Mozart para o Japão do Vaticano". Organizado pelo Comité Executivo japonês e patrocinado pela Embaixada do Japão junto à Santa Sé, trata-se de um concerto de oração (lê-se em nota divulgada pela Santa Sé) pela salvação das almas das vítimas do tsunami de 2011, no Japão.

(Trad.:MEM)

Sem comentários:

Enviar um comentário