Amanhã recomeça a "Quarta-feira na Gregoriana"
Roma, 07 de Janeiro de 2014 (Zenit.org)
Amanhã, quarta-feira, 8 de janeiro, recomeçam as atividades
da “Quarta-feira na Gregoriana”, em Roma. Em sintonia com o Papa
Francisco, o tema será: "Nas periferias da existência”: diante do mal. O
encontro de 8 de Janeiro será: O mal entre a imunidade e o dom: The
Village (filme). A apresentação será do Prof. Simone D'Agostino, que
leciona História da Filosofia Moderna e Semiótica na Faculdade de
Filosofia da Universidade.
Quarta-feira, 08 de janeiro, às 18:00 (hora Roma), Sala C008
(07 de Janeiro de 2014) © Innovative Media Inc.
in
Sem comentários:
Enviar um comentário