É sempre difícil viver e testemunhar a nossa fé na vida eterna e na ressurreição quando nos temos de despedir de entes queridos. Hoje venho comunicar a morte inesperada do pai do padre Paulo Godinho, de Moura, que, aos 65 anos o Senhor chamou para a eternidade.
Como faleceu na rua ou já no centro de saúde de Moura, amanhã o seu corpo irá para Beja para ser autopsiado.
Prevê-se que o funeral seja na quinta-feira, da parte de manhã.
Sabendo como a presença e a oração são mais consoladoras para quem sofre de perto esta perda, é isso que venho pedir a todos os colaboradores no ministério.
Em nome pessoal e da diocese apresentamos ao padre Paulo e familiares as nossas condolências e a promessa da nossa oração.
António Vitalino
Bispo de Beja
Bispo de Beja
Sem comentários:
Enviar um comentário