Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Assinados falsos contratos de trabalho no Vaticano: a denúncia é do Governatorato

Num comunicado, o Governatorato pede para que se relate tais episódios para as autoridades italianas competentes, enviando cópia da denúncia para a Gendarmeria Vaticana


Roma, 08 de Maio de 2014 (Zenit.org)


"Nestes últimos dias apareceram preocupantes relatos de Companhias que, inventando cargos oficiais recebidos pelo Governatorato do Estado da Cidade do Vaticano, elaboraram falsos contratos de trabalho para o Governatorato ou para algumas das sociedades que prestam serviços no Estado”.

Em um comunicado o Governatorato denunciou tal procedimento e pediu para “desconfiar de qualquer um que prometa empregos desse tipo”. “Os procedimentos para a selecção de pessoal nunca são realizados por empresas de terceiros, e também, neste momento, não há previsões de novas contratações", diz a nota, manifestando também desagrado ao verificar “que exista quem se aproveite da boa fé de tantos jovens e das suas famílias, especialmente neste momento de crise".

Informando desta situação, o Governatorato pede para se “relatar tais episódios às autoridades italianas competentes, enviando cópia da denúncia à Gendarmaria do Vaticano, e manifesta a esperança de que acabem estes graves comportamentos".

(Trad.TS)

Sem comentários:

Enviar um comentário