Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dove arrasa com um terno anúncio e as 28 cenas da tua vida nas quais chamaste o teu Papá

Continua a onda de spots comerciais pró-família 

Nos perigos, nos medos, nas dores, nas dificuldades, nas ausências...
Actualizado 10 Junho 2014

ReL

A Dove somou-se à avalanche de anúncios comerciais que tem a família, a paternidade e os filhos como fonte de emoções autênticas e valores positivos: aí está Hero e a sua "loucura de ser pais", ou também Coca Cola e a experiência de uns pais principiantes, ou inclusive McDonald´s e o transcorrer da vida entre dois nascimentos...

Nos Estados Unidos, onde o Dia do Pai não se celebra na festividade de São José (19 de Março) mas sim no terceiro domingo de Junho (o dia 15 este ano), as grandes companhias não deixam passar a ocasião para promover-se ao mesmo tempo que promovem também os seus produtos vinculando-os à data.

É o caso da citada marca de cosméticos, que aposta por oferecer-nos até 28 cenas da vida quotidiana (e nem todas infantis) marcadas pelas palavras Papá [Dad] ou Papi/Papai/Paizinho [Daddy]. E não faz falta muito mais. "Por todas as vezes que responderam à nossa chamada", coloca o anúncio, "não és o momento de homenagear os Papás?".



in


Sem comentários:

Enviar um comentário