Páginas

domingo, 7 de julho de 2019

Há 50 anos a olhar para Deus

Olá!
Bodas de ouro, pensarão… É a faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa que está de parabéns por assinalar esta sexta-feira  os seus 50 anos de existência. A Ecclesia não deixou passar a data e deu a conhecer quem por lá passou, o atual presidente da Associação de Estudantes e ainda o programa que foi previamente preparado para este dia especial, com iniciativas a decorrer nos três pólos: Braga, Lisboa e Porto.

 
Ainda consultando a Ecclesia pode saber que a diocese do Porto nomeou uma equipa diocesana para acompanhamento de casais em dificuldade, com peritos em ciências humanas, juristas e sacerdotes. Ou informar-se sobre as Eleições Europeias, a acontecer no próximo dia 26 de maio, e perceber o que o Serviço Jesuíta aos Refugiados perguntou aos candidatos.
E para não cair no esquecimento a Ecclesia falou com o arcebispo da Beira, em Moçambique, que lançou um apelo à comunidade internacional para que não esmoreça no apoio a este país lusófono, onde dois meses depois da catástrofe do ciclone Idai a situação continua muito difícil. Leia aqui.
Já sabe que, pelas 15h00 na RTP2, o programa Ecclesia desta sexta-feira dá uma ajuda na compreensão da liturgia do próximo domingo e pelas 22h45 sintonize a Antena 1 e acompanhe a emissão rádio. Depois pode sempre ver e ouvir novamente em agencia.ecclesia.pt.
Fique atento à agenda para estes dias que são muitas as propostas para a vida em Igreja. Continuação de uma vida feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário