Freiras rezam pelas intenções que somente Deus pode atender
A Arquidiocese de Toledo realizou no sábado, 02 de Janeiro, uma especial recolha de cartas aos Reis Magos com o nome
#PRESENTSFORKING.
As ‘Majestades do Oriente' passaram algumas horas na frente do
Palácio do Arcebispo para que todos tivessem a chance de colocar uma
carta com os desejos e intenções que só Deus pode realizar.
A iniciativa pretende resgatar a tradição da Carta aos Reis com uma
nuance especial: além dos presentes materiais, as pessoas devem escrever
todos os pedidos, desejos e esperanças que somente Deus pode atender.
‘Suas Majestades' chegaram ao arcebispado de Toledo as 16 horas
(horário local) e lá permaneceram até 19 horas, de modo que todos
pudessem deixar suas cartas, que os reis depositarão aos pés do Menino
Jesus.
No final do Natal, todas as cartas serão levadas para os mosteiros de
clausura para que as religiosas rezem por todas as intenções.
A Arquidiocese informou que as cartas também podem ser enviadas para a
TV diocesana: C / Trinidad 12 – 3ª planta 45002 - Toledo - Espanha
in
Sem comentários:
Enviar um comentário