Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O «terror» já fez 400 mil deslocados

Olá!

O jornal do Vaticano denunciou na sua última edição o “terror” que se vive em Cabo Delgado, no norte de Moçambique; estima-se que sejam entre 350 e 400 mil pessoas deslocadas nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niass

“Números impressionantes que ajudam a compreender a tragédia vivida pela população de Cabo Delgado nos últimos meses”, como indica o jornal do Vaticano e que não deixa ninguém indiferente.

Por cá a Semana dos Seminários prossegue e as várias dioceses têm mostrado a vivacidade de caminhos, seja de Bragança-MirandaViana do Castelo ou Viseu

Outra notícia que merece destaque é a nomeação de uma nova direção para a Cáritas diocesana, tendo como presidente o médico cirurgião cardiotorácico Manuel Antunes. Leia aqui.

Por ser sexta-feira o programa ECCLESIA na RTP 2, pelas 15h00, traz-lhe uma ajuda na interpretação da liturgia do próximo domingo.

Espreite ainda o site da ECCLESIA  porque ali vai encontrar mais informações atualizadas sobre a vida da Igreja, ao nível nacional e internacional. 

 

Tenha uma vida feliz!

Sónia Neves

 


www.agencia.ecclesia.pt

      

 






Sem comentários:

Enviar um comentário