Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Conferência Nacional Ela & Ele


Conferência Nacional Ela & Ele

Conferência Nacional Ela & Ele

30 de Abril
The Marriage Course ("Ela & Ele") é uma série de sete sessões, pensadas para ajudar os casais a investirem na sua relação e construírem um casamento duradouro.
O "Ela & Ele" foi desenvolvido em 1996 por Nicky e Sila Lee (autores do livro "Ela & Ele, como construir uma relação duradoura") para casais à procura de conselhos práticos com o objetivo de fortalecerem a sua relação.
The Marriage Course está aberto a todos os casais: independentemente do seu estado civil, sendo eles cristãos ou não.
Cada serão começa por um jantar romântico, em casal, à luz das velas, seguido de uma apresentação temática intervalada por tempos de diálogo e de exercícios, entre o casal, pois não há partilha nem discussão em grupo.
A privacidade do casal é respeitada!
O Secretariado Nacional Alpha vai realizar uma conferência nacional, para dar a conhecer os fundamentos e os objetivos do "Ela & Ele" (The Marriage Course), no dia 30 de Abril de 2016, no edifício da Resinagem, na Marinha Grande.
Outro objetivo desta conferência, será formar equipas de casais animadores para porem em pratica este projeto nas suas comunidades. Dessa forma estarão a contribuir para ajudar casais a conhecerem-se melhor, a fortalecerem a sua relação e a amarem-se ao longo da vida. Como sabemos famílias felizes formam uma sociedade saudável, mas para isso precisamos de "pôr mãos à obra"!

 


VENHA CONHECER E FORMAR-SE EM EQUIPA!
INSCREVA-SE AQUI
Copyright © 2016 Associação Nova Evangelização, All rights reserved.



Sem comentários:

Enviar um comentário