Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bruno Santos convida Rita Redshoes | Grândola | 7 de fevereiro

As Noites de Jazz da Música Velha estão de volta!
 
No próximo dia 7 de fevereiro de 2020, Bruno Santos subirá ao palco da Cineteatro Grandolense com uma convidada muito especial – Rita Redshoes. Reserve já o bilhete e garanta o seu lugar neste concerto muito especial...

Sinopse:
“Bruno Santos convida Rita Redshoes”
Uma residência bimestral, num clube de jazz na Madeira, foi pretexto para um convite dirigido à Rita, em que o propósito seria tocar repertório original da própria, passando pelos vários discos editados ao longo da última década.
A particularidade do duo reside na abordagem jazzística sobre repertório essencialmente pop, mas com uma passagem por alguns clássicos do jazz e outras surpresas.
O resultado é um concerto intimista e emotivo onde a guitarra e a voz se encontram, e as melodias pairam sobre novas harmonias e cores. Em Grândola não será diferente!
Bruno Santos

Nota Biográfica:
Rita Redshoes é considerada como uma das mais reconhecidas compositoras e intérpretes da sua geração, multi-instrumentista, com diversos álbuns editados”.
Bruno Santos é um reconhecido guitarrista madeirense e professor, que actua regularmente em festivais e salas de concerto por todo o país e estrangeiro.

Organização: SMFOG – Música Velha

Apoio: Município de Grândola

Reservas:
- smfog@sapo.pt
- 269 440 214 (de 4.ª feira a sábado – 9:30/12:30 e 14:30/17:30)
 
(as receitas deste concerto revertem integralmente para a aquisição de um novo trombone para a Banda Filarmónica da SMFOG - Música Velha)

Página do evento: https://www.facebook.com/events/842710179513298/
 
Rita Redshoes & Bruno Santos "It´s a honeymoon" LIVE @ Estúdio 21.
Copyright © 2020 Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, All rights reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário