Páginas

sábado, 30 de novembro de 2019

Uma nova rede social


Olá bom dia!

“Adira a esta esta rede social” é slogan da campanha do Banco Alimentar Contra a Fome deste fim de semana. Uma motivação digital para ações muito físicas, muito concretas, como a de ajudar a garantir alimentos para quem os não tem. 

Na entrevista semanal à Agência ECCLESIA e à Renascença, Isabel Jonet explicou como é feita a distribuição dos alimentos recolhidos, através de 2400 instituições.

Entretanto, este sábado, é inaugurada em Fátima a exposição “Vestida de Branco” que assinala os 100 anos da imagem da Senhora de Fátima que está na Capelinha das Aparições.

Das notícias desta sexta-feira, destaco as que dão conta do dinamismo juvenil em Vila Real, a Mensagem de Advento do arcebispo de Braga, e do bispo do Funchal, o vencedor do Prémio Prémio Paulus de Edição 2019 e a campanha de Natal da Renascença.
Este sábado, encontra uma agenda repleta de acontecimentos, também nas comunidades cristãs, noemadamente a apresentação do Ano Litúrgico na Diocese de Bragança-Miranda, a primeira Assembleia de Paróquias na Diocese de Lamego e a apresentação do Ano Pastoral em Fátima, entre muitos outros.
No portal da Agência ECCLESIA vamos dando conta desses e de outros acontecimentos! Agradecemos, para isso, que nos envie informações!
Votos de um ótimo fim de semana
Paulo Rocha



Sem comentários:

Enviar um comentário