Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Papa recebe 25 anos de palavras e 40 anos na televisão portuguesa

Olá Bom Dia
O Papa Francisco recebe, hoje, na audiência geral uma delegação da Associação de Imprensa de Inspiração Cristã (AIC) que está a celebrar 25 anos. Está prevista que a direção da AIC consiga saudar o Papa argentino e entregar uma lembrança da celebração dos 25 anos da associação e o vice-presidente da AIC, Paulo Rocha, que é também diretor da Agência ECCLESIA, deseja destacar também nesta participação “os 40 anos do programa 70×7, que se assinalam este ano” com a entrega de uma placa comemorativa.

O economista António Bagão Félix encerra, hoje, o ciclo de conferências sobre «A Emergência da Ética» que se realiza no espaço comercial Corte Inglês, às 18h30, em Lisboa.
A regra de ouro no plano ético tem sido “frequentemente violada”: para alguns, os fins justificam sempre qualquer tipo de meio.
António Bagão Félix nasceu em Ílhavo em 1948 e é economista e professor universitário.
Já sabe que o nosso site https://agencia.ecclesia.pt/portal/ está em permanente atualização com a atualidade religiosa. Na RTP2, pelas 15.00, o programa ECCLESIA leva até si as notícias e pelas 22:45, na Antena 1, oiça-nos nas ondas radiofónicas.
Propostas para hoje
Luis Filipe Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário