Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Marcas para o dia 23

Olá!

Neste dia 23 de julho olhamos as várias iniciativas que marcam o dia, pontos chave que nos levam a agendar acontecimentos, a refletir outros ou, até, a impulsionar uma ação neste fim-de-semana que se avizinha...

Daqui a 2 meses, a 23 e 24 de setembro, vão acontecer as Jornadas Nacionais de Comunicação Social. Pode ler o que Isabel Figueiredo, diretora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais (SNCS), adiantou à Agência ECCLESIA.

O dia 23 de cada mês é também marcado em muitas dioceses, como parte de um caminho que os jovens querem fazer até à Jornada Mundial da Juventude, Lisboa 2023. Mas neste mês de julho as iniciativas alargam-se pelo fim-de-semana, aliando o desafio de celebrar o primeiro dia dos avós e idosos, este domingo, proposto pelo Papa Francisco. Veja o exemplo de Lamego; mas este é um tema que a ECCLESIA focou e pode acompanhar no nosso site.

E também é neste dia 23 de julho que encerramos a semana das «Conversas na ECCLESIA» com o padre Rui Santiago, Missionário Redentorista, que nos tem convidado a várias reflexões sobre as férias e o tempo de descanso. Fica o convite para esta conversa, hoje online pelas 17h00, ou na Antena 1 pelas 22h45. Se quiser mesmo preparar o tempo de férias com um bom guião, recomendo ouvir a conversa toda!

Cuide da sua saúde e tenha os cuidados necessários!

Desejo-lhe um boa dia e que tenha uma vida feliz! Se for o caso, umas boas férias!

Sónia Neves

 


www.agencia.ecclesia.pt

      



Sem comentários:

Enviar um comentário