Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

No Natal ouvem-se as vozes da diferença


Olá Bom Dia
Nesta quadra natalícia é fundamental ouvir as vozes da diferença. O Instituto Secular Servas do Apostolado da Diocese de Coimbra realiza, hoje, às 21h00, na sua sede uma tertúlia sobre «A voz da diferença». Esta iniciativa é, especialmente, dedicada aos jovens e num post nas redes sociais, o instituto apela: “Sê a voz da diferença numa geração instantânea. Se te perguntas ‘como?’, atreve-te e vem ver como alguns no seu tempo e circunstância o fizeram”.

A época natalícia coloca a família num patamar superior… O Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, vai marcar presença na edição deste ano do Natal em Família, hoje, às 21h00, que levado a cabo pelo arciprestado de Fafe, para homenagear os casais que celebram em 2020 bodas matrimoniais. O sarau decorre no Teatro Cinema de Fafe e contará com a presença do grupo «Mendigos de Deus», acompanhados pela Irmã Maria Amélia da Costa, uma “referência da música católica em Portugal, no concerto musical que preencherá a segunda parte da sessão”.
A IV edição do Natal em Família recebe pela primeira vez D. Jorge Ortiga que entregará uma lembrança aos casais que em 2020 fazem 1, 25, 50 ou 60 anos de matrimónio.

Propostas para hoje… No entanto não esqueça de ver o programa ECCLESIA na RTP2, pelas 15:00, e sintonizar na Antena 1, pelas 22:45.
Já sabe que pode acompanhar todas a atualidade religiosa, em Portugal e no mundo, no site https://agencia.ecclesia.pt/portal/
Cumprimentos
Luis Filipe Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário