Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

«A situação da liberdade religiosa em Portugal e Espanha» e no mundo

Bom dia e paz e bem!!
Estamos a poucos dias do lançamento em Portugal do «Relatório 2018 sobre a Liberdade Religiosa no Mundo» da responsabilidade da Fundação pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre – AIS (dia 22 no Centro Nacional de Cultura, Lisboa).
Antes desta iniciativa, hoje à tarde, temos a conferência «A situação da liberdade religiosa em Portugal e Espanha: duas experiências em regime democrático», às 15h00, no auditório do Centro de Estudos Judiciários, em Lisboa.
A conferência insere-se nas comemorações dos 70 anos da Declaração Universal de Direitos Humanos e dos 40 anos de Adesão de Portugal à Convenção Europeia de Direitos Humanos.

Hoje comemoram-se 29 anos da aprovação da Convenção dos Direitos das Crianças e vamos conversar com a professora Helena Barreto no programa ECCLESIA, a partir das 15h00, na RTP2.
Esta semana, na Antena 1 da rádio pública, pelas 22h45, estamos a antecipar o Congresso internacional «Negócios como uma nobre vocação» da União Internacional Cristã dos Dirigentes de Empresas e que conta com a colaboração da ACEGE - Associação Cristã de Empresários e Gestores.
Cumprimentos e desejo de uma boa semana, na nossa companhia e sempre com boa notícias,
Carlos Borges
P.S. Se estiver pelo Porto fica a sugestão de visitar a exposição itinerante «Pelos Caminhos do Mundo»
Foto Jornal Voz Portucalense


Sem comentários:

Enviar um comentário