Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Jovens de todo o mundo agradecem a Bento XVI o seu trabalho com um vídeo emocionante

"Para o jovem de 85 anos"

O vídeo apenas dura dois minutos e meio mas os testemunhos de agradecimento ao Papa destes jovens comovem.

Actualizado 22 Fevereiro 2013

ReL


São mensagens de jovens de Itália, Brasil, Estados Unidos, Uruguai, Espanha, Guiné... Em cada uma delas há um agradecimento especial e íntimo a Bento XVI "pela sua entrega"; "por ter-nos trazido todos os dias a ternura de Cristo"; "pelos ensinamentos da razão, a fé e a humildade"; "por proclamar beato João Paulo II"...

Acabam dizendo que para eles sempre será “o seu papa”, enquanto põe o colofão as imagens de Bento que diz em Espanha ao despedir-se deles: “Queridos jovens, temos vivido uma aventura juntos!”, aludindo à tempestade que se abateu sobre Madrid e suportaram unidos e firmes, naquele cenário que era como o pequeno barco de Pedro, ameaçada pelo frio, a chuva, o vento, mas mantinha-se firme pela decisão e o valor de todos os assistentes, e em especial o papa apesar dos conselhos dos seus colaboradores.

Esta obra audiovisual foi realizada, para Visual Films Producciones, por Pablo Larrocha e Chechu García. @xexuga. Com o agradecimento a: Miguel Ángel Sánchez del Moral.@madelmo;BrunoContreras;IziarFrancín;PilarMuñoz-ElenayJavierContreras.

Vê-o, não te deixará indiferente...



in

Sem comentários:

Enviar um comentário