Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Gosta de literatura portuguesa contemporânea?

Gosta de literatura portuguesa contemporânea?

Olá Bom Dia
O leitor da Agência ECCLESIA também gosta de literatura portuguesa contemporânea? Se aprecia as palavras e histórias dos escritores da nossa época tem uma oportunidade única de entrar em contacto com a obra e com o escritor ao longo de vários meses.
O Clube de Leitura dos amigos da Biblioteca de São Tomás de Aquino (Lisboa), sediado na paróquia com o mesmo nome regressa para a sua terceira edição, hoje, às 14h30, e a inauguração está a cargo do escritor João de Melo.
Os encontros realizam-se na biblioteca paroquial, têm a duração aproximada de 01h30 e são conversas sérias, mas “amenas, sobre livros que ajudam a pensar sobre o mundo e, porventura, a percebê-lo um bocadinho melhor”.
O Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa (UCP) recebe, hoje, a apresentação dos resultados de ‘FUTURO – Projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto’ com o lançamento do livro ‘Oito anos e 100.000 árvores nativas depois.
“A participação no FUTURO tem vindo a traduzir-se num real impacto na sociedade. O projeto das 100 mil árvores contribuiu, assim, para a sustentabilidade ambiental e respetivo impacto na saúde e bem-estar geral”, disse a presidente do centro regional, Isabel Braga da Cruz.
Propostas para hoje… No entanto não esqueça de ver o programa ECCLESIA na RTP2, pelas 15:00, e na Antena 1, pelas 22:45.
Já sabe que pode acompanhar todas a atualidade religiosa, em Portugal e no mundo, no site www.agencia.ecclesia.pt
Cumprimentos
Luis Filipe Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário