Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Universidade de Navarra: Simpósio sobre reforma do processo matrimonial (9 a 11 de Novembro de 2016)


A Faculdade de Direito Canónico da Universidade de Navarra (Pamplona) e o Instituto Martín de Azpilcueta da mesma Universidade organizam, de 9 a 11 de Novembro de 2016, o XII Simpósio Internacional dedicado ao tema "O matrimónio na Igreja. A nova acção judicial".

Segundo a organização, "o objectivo do Simpósio é tratar aspectos do Direito matrimonial e processual canónico que têm uma maior actualidade e uma maior relevância doutrinal." Entre os temas que serão abordados, destacam-se os aspectos fundamentais sobre o matrimónio, o Direito matrimonial e questões técnicas do processo de nulidade, e algumas questões de prática pastoral.

Entre os conferencistas convidados, destacam-se o Sr. D. José Ignacio Munilla, Bispo de S. Sebastián ("Matrimonio y familia. La Exhortación Apostólica Amoris Laetitia del Papa Francisco"); o Mons. Paolo Bianchi, Vigário Judicial de Milão ("El servicio a la verdad en el proceso matrimonial"), o Mons. Felipe Heredia, Prelado Auditor do Tribunal Apostólico da Rota Romana ("Relevancia procesal del fracaso de las relaciones interpersonales"), entre outros.





Sem comentários:

Enviar um comentário