Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Qual foi o acontecimento mais marcante de 2018?

Olá bom dia,
O Novo Ano está quase aí à porta e a Agência ECCLESIA quer ajudá-lo a fazer o balanço de 2018, este domingo, no Programa 70x7. Será a partir das 17h40, na RTP2.
No portal agencia.ecclesia.pt deixamos já várias pistas de reflexão, num dossier especial feito com o contributo de diversos jornalistas que abordam acontecimentos ligados a áreas como a Religião, a Mobilidade, a Política, a Justiça e o Desporto.
E para si qual foi o acontecimento mais marcante de 2018?
Não perca a mensagem que o Papa Francisco irá dirigir este domingo às comunidades de todo o mundo, naquele que será o último ângelus de 2018.
Da atualidade informativa, nas últimas horas, sobressai a condenação do Papa argentino ao atentado terrorista cometido contra um grupo de turistas que seguia de autocarro na zona das pirâmides de Gizé.
E a carta com que Francisco assinala o 525.º aniversário da primeira missa celebrada no continente americano.
A agenda mediática dos próximos dias vai continuar a ser marcada pelo 41.º Encontro Europeu de Taizé, que está a decorrer em Madrid até 1 de janeiro de 2019.
Conheça aqui as histórias e testemunhos de alguns dos jovens portugueses que estão a participar neste evento, na capital espanhola.


Continue na nossa companhia e tenha um ótimo domingo!
José Carlos Patrício 

Sem comentários:

Enviar um comentário