Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Querida Ir.Lúcia: Para crianças e não só

+ Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa: “Felicito vivamente a iniciativa de divulgar em várias línguas o pequeno-grande livro "Lúcia. A vida da Pastorinha de Fátima", escrito por Thereza Ameal e ilustrado por Pedro Rocha e Mello.… a lição a tirar da sua vida, assim descrita e ilustrada, é grande e evangélica…"

(Uma obra que recebeu o Imprimatur, promovida pela Causa de Beatificação da Irmã Lúcia. Uma biografia destinada a jovens e menos jovens)


Ao iniciar o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, gostaríamos muito que todos lessem a biografia oficial da Irmã Lúcia, a quem a Senhora apareceu, falou e confiou uma importante mensagem.

Lúcia, a vida da pastorinha de Fátima” percorre toda a Mensagem de Fátima de forma simples e entusiasmante, dando ainda a conhecer a restante vida da Irmã Lúcia, o seu exemplo e santidade.

Ao promovermos esta obra é nosso desejo divulgar a Mensagem de Fátima, ajudando todos a corresponder aos pedidos de Nossa Senhora, e promover a devoção aos Pastorinhos conhecendo melhor a Irmã Lúcia.


Unidos no Senhor
Irmãs Carmelitas de Coimbra

PS - E para os mais pequeninos, não podemos deixar de relembrar a coleção de orações e músicas originais da Paulus Editora, para uma Nova Evangelização cheia de alegria!




Sem comentários:

Enviar um comentário