Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bolsas de Estudo Programa +Superior


Bolsas de Estudo Programa +Superior
Estão abertas até dia 7 de dezembro de 2016 as Candidaturas para Bolsas de Estudo do Programa +Superior. Este é um programa que se destina a apoiar estudantes de TeSP, Licenciatura e Mestrado que não residam na região do Baixo Alentejo (NUTS III), encontrando-se deslocados da sua região para frequentar um curso no IPBeja, e que tenham sido colocados ou entrado por reingresso, no ano letivo 2016/17.

A Bolsa de Estudo tem um valor anual de 1500 euros. Os estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais, Concursos Especiais e Maiores de 23 têm uma majoração em 15%, sendo o valor anual 1725 euros. Uma das condições de elegibilidade para o aluno se candidatar é ter requerido bolsa da Ação Social.

Os alunos que já se encontram registados, mas ainda não submeteram a sua candidatura, poderão fazê-lo até ao dia 7 de dezembro.

Para aceder ao processo de candidatura a esta Bolsa, aceda à declaração disponível através do seguinte link.

Para quem ainda não tem registo, deverá dirigir-se aos Serviços de Ação Social do IPBeja para obter as respetivas credenciais para aceder ao programa de atribuição de bolsas de estudo e submeter a sua candidatura até ao dia 7 de dezembro de 2016.

Consultar regulamento aqui.
Copyright © DEZEMBRO_2016 Instituto Politécnico de Beja, Todos os direitos reservados
O nosso endereço de email é: gicom@ipbeja.pt
  Instituto Politécnico de Beja · Rua Pedro Soares · Beja 7800-295 · Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário