terça-feira, 17 de julho de 2018

Surpresa... É o Papa Francisco!

Olá!
Nem consigo imaginar uma cerimónia de matrimónio e eis que aparece o Papa Francisco… Foi o que aconteceu, o Papa fez uma surpresa e apareceu para celebrar um casamento, um verdadeiro espanto para os noivos, os convidados e até para o sacerdote - leia aqui

Pelo patriarcado de Lisboa também muitos terão ficado espantados com as nomeações dos novos párocos para 2018/2019, divulgadas esta segunda-feira.
Trago ainda para esta newsletter a realidade da arquidiocese de Braga que acolheu cinco novos padres e envia uma equipa em missão.  O arcebispo D. Jorge Ortiga afirmou mesmo que é necessário uma “reinvenção da diocese”.
Sem espanto é esta terça-feira apresentado o livro ‘Dar o melhor de si’, uma perspetiva católica do desporto e da pessoa humana, das Paulinas Editora. Vai acontecer pelas 18h00, no Museu Nacional do Desporto, Palácio Foz, em Lisboa.
E já não é surpresa que de segunda a sexta-feira pelas 15h00 chegamos até si na RTP 2.
Se preferir a rádio, sintonize o programa Ecclesia na Antena 1, da rádio pública, pelas 22h45, ou a qualquer hora em www.ecclesia.pt, e ouça o testemunho de um casal pertencente ao movimento das Equipas de Nossa Senhora que por estes dias estão reunidos em Fátima no encontro internacional.
Tenha uma vida feliz e, boas férias, se for o caso!
Sónia Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário