Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

4000 casais

Bom dia e boa semana!
Inicia hoje em Fátima o Encontro Internacional das Equipas de Nossa Senhora (ENS), em Fátima. O Movimento é liderado por um casal de Portugal, desde 2012, que está a coordenar a organização de um evento que impressiona só pelos números: mais de 4000 casais de 92 países, comferências para mais de 8000 pessoas na Basílica da Santíssima Trindade, sessões por grupos em quatro locais de Fátima e celebrações no recinto do Santuário. Entre os atos que marcam o movimento, um deles chama-se "O dever de sentar"... Um momento de diálogo entre cada casal que vai preencher a esplanada do Santuário. Tudo para acompanhar na Agência ECCLESIA ao longo desta semana e em direto no portal do Movimento! No programa Ecclesia de hoje, às 15h00 na RTP2, um casal antecipa como vai decorrer o encontro; na Antena 1, às 22h45, apresentamos esta noite a primeira de cinco históricas com outros tantos casais que testemunham a sua pertença às ENS.
Este domingo, o Papa encontrou-se com os peregrinos presentes na Praça de São Pedro e disse que todos os batizados devem anunciar a mensagem cristã como pessoas simples e não como “divas em turnê”, evitando vaidades e riquezas.
E fica um convite para rever o programa 70x7 que foi emitido este domingo. Uma conversa com o Cónego João Aguiar Campos sobre o descanso! Vale bem a pena ouvir ao longo do tempo de férias!
Votos de um ótimo dia! 
Paulo Rocha



Sem comentários:

Enviar um comentário