Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Oração pelo Pai


Bendito sejais, ó Pai, por aquele que participa do teu poder de gerar a vida!
 
Venho hoje agradecer-te a honra, a alegria e a felicidade de possuir um bom pai.
 
Trago o seu nome gravado com letras de fogo no meu coração.Sou parcela do seu ser e prolongo na vida os traços do seu rosto e de seu carácter.
 
As diferenças pessoais que em mim se acentuaram com a idade, jamais conseguirão desmerecer a herança que recebi diretamente do sangue de meu pai.
 
Quero manter pelo afecto e pela gratidão o vínculo indestrutível da minha filiação.
 
Perdoa, ó Pai do céu, as faltas que cometi contra o meu pai da terra.
 
Perdoa se não correspondi melhor aos seus anseios e aos seus esforços. 

Perdoa se alguma vez eu o magoei e lhe causei preocupações.
 
Posso assegurar-te, ó Pai, que ele sempre esteve no meu coração. Pelo bem profundo que eu quero ao meu querido pai, reserva-lhe uma benção especial, por tudo que ele fez e pelo que ele será sempre para mim.

Amen.



Sem comentários:

Enviar um comentário