Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Beja: Semana missionária do grupo «Diálogos» dinamiza região de Almodôvar

Lisboa, 18 ago 2017 (Ecclesia) - O grupo “Diálogos - Leigos SVD para a missão” promove a partir deste sábado, em Almodôvar, na região de Beja, uma semana de trabalho missionário para jovens, junto da população local.
De acordo com uma nota enviada à Agência ECCLESIA, esta “Semana Missionária em Almodôvar” é um de vários projetos de voluntariado que aquele organismo ligado à Sociedade do Verbo Divino tem estado a promover, ao longo deste verão.
No início deste mês, mas na região de Lisboa, decorreu também a ação “Caminhos e Sorrisos”, feita com crianças e jovens.
 O grupo “Diálogos — Leigos SVD para a missão” é um “grupo de missionários leigos que, motivado pelo desejo de responder ao chamamento de Cristo, colabora com a dimensão missionária da Igreja no seu contexto cultural ou nos contextos culturais para os quais é enviado por um determinado tempo.
Tudo é feito de acordo com a espiritualidade laical e a relação com o espírito dos Missionários do Verbo Divino e das Missionárias Servas do Espírito Santo”, refere a página do grupo “Diálogos” na internet.
JCP
in



Sem comentários:

Enviar um comentário