Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A Agência em diferentes fusos horários

Bom dia e Paz e Bem!!
A informação é à escala global e a Agência ECCLESIA está atenta a todas as realidades acompanha-as no terreno.
Entre hoje e sexta-feira temos jornalistas em Roma, com a Universidade Católica Portuguesa, nas jornadas da Comunicação da Diocese de Angra, nos Açores, e no Congresso da Imprensa Cristã, em Almada. Saiba tudo no portal da Agência Ecclesia.
Os incêndios continuam na agenda e na memória: A Comissão Nacional Justiça e Paz defende uma «ação concertada» e a Cáritas de Viseu vai distribuir alimentação para animais.
Sabia que vamos ter uma comunidade de monjas trapistas da Ordem Cisterciense da Estrita Observância? Descubra qual a diocese que as vai acolher. A recolha da informação está a ser feita por outro jornalista no terreno – Fátima, Vila Real, Viseu e Bragança-Miranda – e vai acompanhar as Jornadas Nacionais do Turismo.
Já pode ler as declarações da presidente da Federação Portuguesa pela Vida, Isilda Pegado, sobre a Caminhada pela Vida, agendada para 4 de novembro.
A nossa agenda, se quiser consultar, tem muitas mais iniciativas e celebrações: Hoje temos Missas, encontros, apresentações…
Estamos na RTP2, no programa ECCLESIA, pelas 15h00, e à noite na Antena 1, pelas 22h45
Saudações e tenha um dia feliz,
Carlos Borges

P.S: Já reparou que faltam menos de dois meses para o Natal? Este ano a Árvore de Natal da Praça de São Pedro chega da Polónia. E a sua, faz a árvore de Natal?


Sem comentários:

Enviar um comentário