O Município de Santiago do Cacém e o Grupo de Trabalho da
Rede de Museus Rurais do Sul convidam Vossa Excelência a participar no II
colóquio de Museus Rurais do Sul, que se realiza em Santiago do Cacém no dia 5
de Maio.
Trata-se de um fórum que, tal como o I Colóquio que decorreu
em Castro Verde a 21 de Janeiro, pretende ser um espaço de partilha de
conhecimentos e experiências de trabalho que possam de alguma forma, contribuir
para facilitar, agilizar e tornar mais abrangente o trabalho realizado pelos
vários museus e por todos os intervenientes nas áreas da museologia e
património.
A vossa
presença vem certamente enriquecer o debate e contribuir para a partilha de ideias
e experiências vividas, pelo que esperamos a vossa participação.
Sem comentários:
Enviar um comentário