Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

II Colóquio dos Museus Rurais do Sul

O Município de Santiago do Cacém e o Grupo de Trabalho da Rede de Museus Rurais do Sul convidam Vossa Excelência a participar no II colóquio de Museus Rurais do Sul, que se realiza em Santiago do Cacém no dia 5 de Maio.

Trata-se de um fórum que, tal como o I Colóquio que decorreu em Castro Verde a 21 de Janeiro, pretende ser um espaço de partilha de conhecimentos e experiências de trabalho que possam de alguma forma, contribuir para facilitar, agilizar e tornar mais abrangente o trabalho realizado pelos vários museus e por todos os intervenientes nas áreas da museologia e património.

A vossa presença vem certamente enriquecer o debate e contribuir para a partilha de ideias e experiências vividas, pelo que esperamos a vossa participação.




Sem comentários:

Enviar um comentário