|
FINALMENTE A OBRA DA
ESTRADA DE ACESSO AO LOUSAL
No passado mês de Janeiro iniciaram as obras de
repavimentação da estrada de acesso ao Lousal, desde a ponte até ao edificio do
Salão. Esta intervenção, orçamentada em cerca de 49 mil euros, é realizada
apenas no território que corresponde ao concelho de Grândola, não tendo havido,
ainda, disponibilidade da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, para um acordo
que prolongue o conserto até aos Faleiros.
A obra, a cargo da Câmara Municipal de Grândola,
satisfaz uma necessidade antiga e urgente da população das Minas do Lousal e
fundamental para o sucesso do projeto turístico desta aldeia mineira. No projeto
está previsto o alargamento de bermas, a revisão das entradas e saídas de
caminhos secundários, a revisão de valas e a pavimentação após a regularização
do acesso.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário