No dia 6 de Setembro, em Melides, decorreu de forma extraordinária a nossa Festa de Nossa Senhora do Rosário.
Ao meio dia tivemos a Bela Celebração da Santa Missa animada pelo Grupo Coral Vozes de Grândola. Com muita alegria, na nossa festa, o acordeonista e vocalista Roberto Bernardino alegrou-nos com os dons que Deus lhe deu, dando-nos a graça da sua presença. Também o Manuel Araújo e a Marlene Mateus nos brindaram com música popular. Às 19 horas tivemos a nossa Procissão que decorreu muito bem, nela imperou o Silêncio, o Canto e a Oração!
A tradição é para manter! Já fazia alguns anos que não tínhamos a nossa festa, mas ela voltou e é para ficar. Queremos enriquecê-la cada vez mais.
Dia 21 de Setembro tivemos a graça de ter connosco o nosso Bispo, D. António Vitalino, que me deu posse como Pároco da Paróquia de São Pedro de Melides e do Vicariato do Carvalhal, nesta Celebração da Santa Missa, o Sr. Bispo veio crismar 21 irmãos nossos que se vinham a preparar para este dia. A Celebração decorreu maravilhosamente e tivemos a animá-la, o Coro da Paróquia de Grândola
Melides ainda tem muito para mostrar e para dar! Em relação à Igreja, esta tem Paramentos de grande qualidade bem como imagens riquíssimas. Queremos restaurar as imagens e cuidar da paramentaria e embelezar a nossa Igreja! Os progressos da nossa paróquia estão à vista e queremos fazer mais, para maior honra e Glória de Deus. Obrigado a todos os que nos têm ajudado e continuamos a contar com a vossa preciosa ajuda! Unidos faremos mais e melhor, para glória de Deus e bem da população!
Ao meio dia tivemos a Bela Celebração da Santa Missa animada pelo Grupo Coral Vozes de Grândola. Com muita alegria, na nossa festa, o acordeonista e vocalista Roberto Bernardino alegrou-nos com os dons que Deus lhe deu, dando-nos a graça da sua presença. Também o Manuel Araújo e a Marlene Mateus nos brindaram com música popular. Às 19 horas tivemos a nossa Procissão que decorreu muito bem, nela imperou o Silêncio, o Canto e a Oração!
A tradição é para manter! Já fazia alguns anos que não tínhamos a nossa festa, mas ela voltou e é para ficar. Queremos enriquecê-la cada vez mais.
Dia 21 de Setembro tivemos a graça de ter connosco o nosso Bispo, D. António Vitalino, que me deu posse como Pároco da Paróquia de São Pedro de Melides e do Vicariato do Carvalhal, nesta Celebração da Santa Missa, o Sr. Bispo veio crismar 21 irmãos nossos que se vinham a preparar para este dia. A Celebração decorreu maravilhosamente e tivemos a animá-la, o Coro da Paróquia de Grândola
Melides ainda tem muito para mostrar e para dar! Em relação à Igreja, esta tem Paramentos de grande qualidade bem como imagens riquíssimas. Queremos restaurar as imagens e cuidar da paramentaria e embelezar a nossa Igreja! Os progressos da nossa paróquia estão à vista e queremos fazer mais, para maior honra e Glória de Deus. Obrigado a todos os que nos têm ajudado e continuamos a contar com a vossa preciosa ajuda! Unidos faremos mais e melhor, para glória de Deus e bem da população!
Padre José Bravo
Sem comentários:
Enviar um comentário