Vimos, como é
habitual nesta altura, dar-vos informações e convidar todos os catequistas a
participar nas Jornadas Nacionais de Catequistas, que irão decorrer em
Fátima, no Centro pastoral Paulo VI, nos dias 28, 29 e 30 de Outubro.
Agradecemos que
divulguem as informações e façam chegar, o quanto antes, a todos os catequistas
a ficha de inscrição, uma vez que não temos o contacto de todos e temos prazos
para envio das mesmas inscrições para o Secretariado Nacional.
Em anexo,
seguem alem das fichas de inscrição, o Programa das Jornadas Nacionais de
Catequistas e uma proposta de formação para todos os agentes da Pastoral
ligados à Educação Cristã, promovida pelos Salesianos em Évora.
Agradecemos a
vossa atenção e disponibilidade e aguardamos as vossas inscrições, até ao
dia 10 de Outubro, para o Secretariado Diocesano da Catequese.
A Equipa Diocesana da Catequese
Sem comentários:
Enviar um comentário