Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Conferência sobre a política arquivística nacional e a administração pública

O tema da próxima sessão do Entre Arquivos centra-se na política arquivística nacional e na administração pública. Esta conferência terá lugar no Arquivo Distrital de Faro, no dia 28 de Fevereiro, pelas 15h00.

A conferência intitulada Organizar Arquivos é elevar a Qualidade da Democracia? será proferida pelo Dr. Silvestre Lacerda (DGLAB).

Nota biográfica do conferencista:


Subdiretor-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB).

Integra o comité intergovernamental do Programa ADAI: Iber-Archivos, para apoio ao desenvolvimento de arquivos ibero-americanos.

Integrou o Grupo de Peritos em arquivos da Comissão Europeia/European Archival Group (EAG).

Licenciatura em História na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e curso de especialização em Ciências Documentais, opção Arquivo, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário