Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Presenteie ZENIT!
Obrigado por existir e difundir as notícias da Igreja. Eu sou missionário, pude apreciar ZENIT quando estava em missão e continuo a fazer, embora de volta a França, depois de 30 anos em missão ... mas a missão continua e vocês me ajudam. Obrigado!
Pierre (FRANÇA)
PRESENTEIE ZENIT!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário