Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Domingo a sonhar com novos destinos

Olá!

Em tempo de pandemia os dias parecem quase iguais mas eis que nos chega o dia de domingo. Para quem pode o convite é participar das celebrações comunitárias, com os devidos cuidados.

E o fim do mês de junho traz-nos o horizonte das férias, este ano também com limitações geográficas e muitos cuidados, mas podendo sonhar com novos destinos.

Vale a pena ler a nota que a Obra Nacional da Pastoral do Turismo escreveu apontando redescobertas de locais, espaços de natureza e diferente beleza, bem como várias propostas pastorais que podem ser uma mais valia em tempo de descanso. 

E, se para alguns o tempo pode já ser de descanso para os professores ainda são dias de trabalho, com exames e reuniões de final de ano letivo. A ECCLESIA falou com dois professores de diferentes geografias, mas com as mesmas preocupações e sentimentos: um «sabor amargo» e «ciclos por fechar», para ler aqui.

O portal de notícias ECCLESIA tem lá estas e outras notícias em atualização permanente. Por ser domingo o programa 70x7 chega à RTP 2, pelas 17h56, hoje com a perspetiva de "ressurgir".

 

Desejo-lhe um bom domingo e uma vida feliz!

Sónia Neves

 

 


www.agencia.ecclesia.pt

      






Sem comentários:

Enviar um comentário